quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeita de Conde- PB fecha agenda do dia das crianças participando de comemorações junto aos baixinhos com muita festa.

Prefeita visitou três festas de comemoração ao dia da criança. Sempre com a alegria de ser bem recebida, Tatiana festejou junto com os pequeninos.
A prefeita constitucional de Conde- PB participou de três festas em comemoração ao dia da criança na tarde deste sábado 12/10/13. Tatiana Corrêa percorreu os distritos de Ademário Régis, Rick Charles e Jardim Recreio na cidade de Conde.
No Ademário Régis:
A primeira visita aconteceu às 14 Horas no Conjunto Ademário Régis, prestigiando a festa das crianças promovida pelo grupo Maçonaria que existe no conjunto. A prefeita Tatiana foi recebida pelo vereador condense Carlos Manga Rosa e pelo Venerável Mestre da Maçonaria, o senhor Marcílio Nóbrega. A festa tinha muita animação e muito docinho para a criançada.









No Rick Charles:
Na comunidade de Rick Charles a prefeita foi recebida às 15 horas pela presidente da associação, a senhora Zélia, com muita festa e animação da criançada. Além do quebra-panelas, a festa tinha pula-pula, doces, bolo, salgados e muitos prêmios que foram sorteados entre os participantes. A prefeita Tatiana fez pessoalmente à entrega de vários prêmios, inclusive, a entrega de uma bicicleta para uma criança que foi contemplada em um sorteio.




















No Jardim Recreio:
A prefeita foi recebida pela presidência da associação do Jardim Recreio que programou uma festa pra lá de animada. A animação ficou por conta de quatro palhaços que animaram a festa o tempo todo. A prefeita participou de brincadeiras junto ao povo, prestigiando a infância dos filhos condenses nos momentos de alegria.















Da redação por Arimatéia Sousa.

         Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário