sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pedro Ruffo desmente pela segunda vez que foi exonerado da pasta da administração em Conde- PB.

Na tarde desta quinta-feira 17/10/13 o secretário de administração de Conde- PB o senhor Pedro Ruffo conversou com a reportagem do portal Conde News e relatou a grandiosa perseguição em relação ao seu nome na cidade. Pedro destacou que estão usando de todos os expedientes para prejudica-lo, inclusive, as mídias externas ao município, como aconteceu em um dos portais da capital, que noticiou que a prefeita teria lhe exonerado criando um mal estar dentro do governo.
“Não sei o porquê de se incomodarem tanto com o meu nome. Eu apenas estou trabalhando, cuidando da missão que me foi confiada, que é a pasta da administração. Não sei qual foi o mal que eu fiz para ser tão perseguido” Destacou Ruffo.
O secretário nos atendeu dentro de seu gabinete na prefeitura municipal de Conde, demonstrando que tudo não passou de fofocas maldosas, de quem só quer ver o governo caminhar mal.
Esclarecimentos:
Não houve nenhuma demissão no primeiro escalão da prefeita Tatiana Corrêa, o que houve foram mudanças técnicas, para aprimorar as pastas do governo. Um exemplo foi na chefia de gabinete, que com a saída de Eudes Félix, quem assumiu foi Wandregir Rocha. Eudes foi para a ouvidoria da prefeitura, que também é uma função de grandiosa importância para uma gestão.
Já em relação ao senhor Inácio da pasta da pesca, não foi relatado nada em relação a uma possível exoneração, concluindo-se assim, que tudo não passa de fofocas de pessoas que tem a intenção de prejudicar o governo.

Da redação por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário