segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ovídio Federal diz que é candidato a presidente da colônia de pescadores de Jacumã porque a comunidade pesqueira quer.

Se aproximando as eleições para a presidência da colônia de pescadores de Jacumã, mais um concorrente entra em cena para disputar o tão importante cargo em representação pesqueira no balneário de Jacumã.
O Senhor Ovídio Marinho (Ovídio Federal) anunciou essa semana que está disputando o cargo de presidente da colônia Z-9, e falou que sua candidatura também é um pedido da comunidade pesqueira de Jacumã.
Há mais de quatro anos afastado da pesca, Ovídio afirma que está voltando a pedido do povo, dos associados, para organizar a pesca no balneário e polo pesqueiro que compreende a colônia Z-9. Ovídio concorrerá na chapa 2.
Além de ter a habilidade na área da pesca, Ovídio também é graduado em Sistemas para internet, graduado em segurança da informação e está cursando Direito. Ovídio destaca que a colônia dos pescadores precisa ser arrumada, para que os pescadores se destaquem e difundam a venda do pescado nos mares de Jacumã.

Da redação por Arimatéia Sousa.

Um comentário:

  1. Sim Arimateia, este é o verdadeiro espírito de democracia, enquanto o atual presidente está querendo dar o golpe de estado no estatuto , estamos amparados na forma da lei e com o maior amparo que é a vontade popular, vamos enfrentar a guerra contra o mal feitor , a pesca ja nao suporta mais este tipo de administração que é truncada a benefício proprio.

    ResponderExcluir