quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeita Tatiana Corrêa faz a abertura da 6ª Edição do Tambaba Open de Surf Naturista na praia de Tambaba.

A prefeita de Conde, Tatiana Corrêa, participou ao lado do ex-deputado Genival Matias da abertura da sexta edição do Tambaba Open de Surf Naturista nos dias 7 e 8 de Setembro de 2013, na praia de naturismo (Tambaba). Na ocasião, a gestora condense foi parabenizada pelos organizadores por sempre apoiar o movimento naturista, logo após a prefeita fez a abertura oficial do evento.
O evento teve inicio neste sábado (07), na praia naturista de Tambaba, no litoral sul da Paraíba e segue durante todo domingo (08), com vários competidores de diversos estados.
A competição, que tem o apoio do Governo do Estado e da prefeitura municipal de Conde, foi idealizada pelo Movimento NU (Naturistas Unidos) com a finalidade de difundir a filosofia naturista por meio do esporte. A estimativa do coordenador do evento, Carlos Santiago, é de que mais de 40 atletas de todo o país participem da competição.
Além das provas do Open, acontece uma programação paralela alusiva aos 10 anos de criação do movimento Naturismo Unido (NU), com realização de shows musicais, exposição de artes e aulas de surf na Escola SurfNU.
O 6º Tambaba Open de Surf Naturista tem o apoio da Prefeitura do Conde, Federação Brasileira de Naturismo (FBrN), Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata), Federação Paraibana de Surf (PBSurf), da Associação Paraibana de Árbitros de Surf (Aspa); Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Conde (ACIC); Associação de Turismo Costa de Conde (ATCC), WM Pranchas, Máster Transfer, Plume Comunicação Visual, Tambaba Camping e Hospedagem, Pousada Tambaba Naturista, Pousada e Restaurante Arca de Bilú, P4D4 Estamparia e Acadêmicos.Com.

J1/Conde News.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário