quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Policial é sequestrado por trio, reage, mata um, fere outro e prende terceiro bandido na Paraíba.

EXCLUSIVO - Policial é sequestrado por trio, mas reage, mata um, fere outro e prende terceiro bandido
Três bandidos armados sequestraram um policial militar, na manhã desta quarta-feira (18), no Retão de Manaíra, em João Pessoa.
Durante o sequestro relâmpago, o Cabo PM Valdomiro Bandeira (que estava à paisana), foi levado até uma agência do banco Santander no Retão de Manaíra. O trio mandou o policial estacionar o carro na frente do banco e um dos bandidos entrou na agência com o cartão e a senha da vítima. Neste momento, o PM reagiu e atirou nos dois assaltantes que estavam no automóvel. O que estava com a arma, levou um tiro preciso no rosto, morrendo na hora, já o outro que estava no banco de trás foi atingido com um disparo cirúrgico entre os olhos e foi socorrido em estado gravíssimo.
O policial militar desceu do carro e, com a ajuda de um policial civil que estava no interior da agência bancária, conseguiu prender o terceiro assaltante que foi conduzido para a central de Policia.
O ferido foi identificado como sendo um menor, de apenas 17 anos. Ele segue em tratamento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado gravíssimo.

Portal J1/Aguinaldo Mota.








Nenhum comentário:

Postar um comentário