segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cidade de Conde realiza desfile cívico com a presença do governador Ricardo Coutinho.

A prefeitura Municipal de Conde – PB realizou o desfile cívico em comemorações à semana da pátria neste domingo 15/09/13. O desfile teve início às 15 horas e adentrou a noite. Uma verdadeira festa aconteceu para o povo condense em comemorações independência.
O corpo de bombeiros militar da Paraíba fez a abertura do desfile juntamente com o exercito brasileiro, este segundo, que tocou o hino nacional, enquanto a prefeita Tatiana fazia o hasteamento da bandeira no pavilhão nacional.
Escolas municipal e estadual do município de conde, tanto quanto as bandas e fanfarras que participaram do desfile fizeram brilhantes apresentações.
A prefeita Tatiana Corrêa permaneceu durante todo o desfile, prestigiando as apresentações. A prefeita recebeu o governador do estado Ricardo Coutinho e o ex-deputado Genival Matias em seu palanque.
O povo fez de uma tarde de desfile uma verdadeira festa, não só popular, mas democrática, onde todos exerceram uma expressão de liberdade. A independência do povo brasileiro.
Na ala militar desfilou: A banda de música da polícia militar da Paraíba, o Exército brasileiro, a Guarda Municipal de Bayeux e Guarda Municipal de Conde.
Alguns vereadores condenses estavam com a prefeita em seu palanque, assessores e correligionários.
Uma verdadeira expressão cultural aconteceu no desfile cívico de Conde, com a participação de tribos indígenas, a passagem de um cavaleiro relembrando Dom Pedro II, entre as mais variadas formas de culturas populares mostradas pelas escolas durante o desfile. Mais de 5 mil pessoas prestigiaram o desfile.

Da redação por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.







 





































































 

 


















 







 















 











































 

































































 



 



 


 

 

























 

 




 

















 












 
 
 














































































Um comentário:

  1. O desfile cívico do Conde estava impecável! As Escolas estão de parabéns pelo show nas apresentações.

    ResponderExcluir