
A Escola Municipal Noemi Alves, no município de Conde- PB realizou na manhã desta sexta-feira 23/08/13 a 1ªconferência infanto-juvenil do meio ambiente. Com os temas: Água, Fogo e Terra, a escola ficou repleta de jovens alunos que defenderam as temáticas.
O diretor da escola Noêmia Alves, o senhor Josivaldo das Neves (Professor Joca Neves) falou da importância de empenhar os jovens em assuntos como o meio ambiente.
“Nós vamos por em prática as ações da escola sustentável e colocar para os alunos a importância que tem, nos dias atuais, o meio ambiente, que junto com isso, faz com que tenhamos uma melhor saúde” Destacou Joca.
Veja o Áudio abaixo:
Veja o Áudio abaixo:
Os alunos também escolheram em votação os delegados desta conferência, que irão representar a escola em debates no município e até mesmo, no distrito federal.
A prefeita Tatiana prestigiou a conferência e foi recebida com muitos aplausos ao adentrar a escola. A popularidade da prefeita é grande diante da população e a juventude mostra que ela tem uma ótima aceitação no meio dos jovens.
Da redação por Arimatéia Sousa/portal Conde News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário