quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Câmara municipal de Conde- PB apresenta votos de aplausos para o Mussulo Resort.

A câmara municipal de Conde- PB recebeu na noite desta segunda-feira 19/08/13 a visita do Gerente de vendas regional Nordeste, o senhor Jairo de Oliveira, que estava representando o Mussulo Resort, um dos grandes hotéis de Luxo do Nordeste.
A câmara municipal prestou uma homenagem ao Mussulo apresentando-lhe votos de aplausos pela grandeza e os feitos da empresa dentro do município de Conde.
Na ocasião o presidente da casa Cicero leite convidou o senhor Jairo para fazer uso da tribuna e enalteceu o empreendimento do Mussulo, dizendo que o Mussulo poderá fazer muito pelos jovens do município condense. O vereador Denis Pontes defendeu que a empresa tem uma grandiosa capacidade de gerenciar cursos na área hoteleira para a juventude condense e afirmou que, o que o Resort precisasse para isso acontecer, poderia contar com a participação da câmara nestas ações.
“Que o Resort venha a abrir este leque em cursos para que o povo tenha condições de ter um curso profissionalizante, e nada mais justo de que este povo ser profissionalizado de imediato diante desta mão amiga, que é o Mussulo” Destacou Denis.
O vereador destacou que o município tem muita gente formada, mas que não tem capacidade alguma para atuarem na área da hotelaria e fez este apelo ao Mussulo, para que desse cursos aos jovens condenses.
O senhor Jairo de oliveira no uso da tribuna destacou o tempo em que o Mussulo estar estalado no município e afirmou que a casa estará sempre aberta para receber os representantes do legislativo e garantiu que quanto for haver mais cursos, a câmara será avisada para que o povo seja ciente dos cursos que serão prestados pelo Mussulo.
Veja parte do áudio abaixo:


“Nesta ultima quinta-feira (15/08/13) formamos vinte e duas pessoas nos cursos de garçom, recepcionista, nós damos algo básico do inglês e espanhol que é muito importante também para esta formação profissional” destacou Jairo.

Da redação por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.






Nenhum comentário:

Postar um comentário