domingo, 14 de julho de 2013

Visita de Genival Matias à Pitimbu carimba união para 2014.

O líder político do município de Pitimbu- PB Marquinhos Dez recebeu na tarde deste Sábado 13/07/13 em sua residência a visita do ex-deputado estadual Genival Matias. Familiares e correligionários de Marquinhos se juntaram para uma recepção calorosa.
Marquinhos relatou que Genival é um político irmão, que não está presente só em atos políticos, mas em todos os momentos. Com a casa cheia de amigos, Marquinhos se mostrou muito feliz com a aglomeração de todos.
A visita de cortesia de Genival à Pitimbu selou um compromisso para um projeto político para 2014, pois se notou a euforia do povo em recebê-lo em Pitimbu.
O vereador pitimbuense, O Gonzagão, demonstrou a satisfação em relatar que em 2012 esteve junto com Marquinhos nas eleições e que para 2014, seguirá para onde Marquinhos for.
Genival Matias não escondeu a felicidade de ser bem recebido pelo povo de Pitimbu e falou que ficou até emocionado com tanto carinho.
“Para mim é uma alegria estar aqui hoje, conhecendo os amigos, a família de Pitimbu, a família de Marquinhos. Fiquei muito emocionado pela recepção que tive com os amigos e da família de ptimbu. Para mim é uma grande alegria” Destacou Matias.
Marquinhos falou que Genival tem se mostrado um grande parceiro e um amigo pra todas as horas, destacando também que a política passou e que agora o que interessa é a união por Pitimbu.
“Nós não temos cor partidária, a campanha passou. O que nós queremos é a amizade, é o respeito, é a compreensão, é o carinho das pessoas. E aqui nesta casa todos serão bem recebidos. Peço ao povo pitibuense que tenha fé, esperança... Que dias melhores virão. Logo em breve termos novidades” Destacou Marquinhos.
                            
Da redação por Arimatéia Sousa

























 






Nenhum comentário:

Postar um comentário