domingo, 21 de julho de 2013

Sandra Ribeiro perde o comando estadual do PTC e Neto Franca assume.

A política é mesmo muito dinâmica e pega muita gente de surpresa. Essa semana o PTC (Partido Trabalhista Cristão) mudou mais uma vez a sua diretoria estadual. As determinações das novas mudanças na sigla ocorreram no dia 17/07/13, mas a justiça eleitoral só despachou nesta sexta-feira dia 19/07/13.
O partido vinha sendo representado pela vice-prefeita de Conde- PB Sandra Ribeiro, e agora quem passa a representar o partido é o senhor João Monteiro da Franca Neto, mais conhecido na política paraibana como Neto Franca.
O que representa a saída de Sandra Ribeiro da diretoria da sigla? Pra começo de conversa o PTC é um partido que nos últimos tempos vem se mostrando ser um partido sem instabilidade na sua representação estadual, pois a própria Sandra Ribeiro passou maus bocados no ano de 2012, ano eleitoral, no qual ela e a família Ribeiro tinham as suas pretensões políticas e foi muito massacrada pelo então presidente do partido na época, a ponto de quase não registrar sua candidatura.
Após perder a presidência estadual do partido, Sandra Ribeiro continua como vice-prefeita do município, mas começa novamente uma via crúcis para quem tem pensamentos futuros em nome da política estadual.
O cenário fica assim: Neto Franca é o novo presidente do partido e Sandra Ribeiro continua filiada na sigla do PTC, mas perdeu o comando a nível estadual. Mas será que isso significa novos problemas para a família Ribeiro, ou Sandra Migrará para outra sigla? Ou será que ela vai brigar em busca do espaço que perdeu?

Da redação por Arimatéia Sousa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário