segunda-feira, 24 de junho de 2013

PRIMEIRA NOITE DE SÃO JOÃO EM CONDE FOI UMA ALEGRIA COM MUITO FORRÓ E GENTE BONITA. 2013.

A primeira noite de São João na cidade de Conde foi uma maravilha. Foi muito bom ver as famílias reunidas, juntas, com seus filhos curtindo os festejos juninos na Ilha do forró no centro da cidade.
A primeira noite dos festejos juninos começou nesta sexta-feira 22/06/13 com as bandas Forrozão Paixão da Serra, Junho Limeira e os 03 do Xamego.
Com dois palcos armados, o São João 2013 de Conde se destacou pela caracterização do São João tradicional, com a venda de comidas típicas e muito forró pé de serra.
A banda forrozão Paixão da Serra sempre no pavilhão da igreja, animando os forrozeiros. Senhoras e senhores sempre curtindo o melhor do forró nordestino, buscavam abrigos para ficaram mais a vontade com seus familiares para curtirem a festa numa boa.
A prefeita Tatiana Corrêa prestigiou as apresentações das quadrilhas juninas, viu a abertura no palco principal e depois correu com sua comitiva para o pavilhão da igreja, para ver mais a vontade o forró mais quente da região.
O representante político da cidade de Pitimbu- PB Marquinhos é 10 também esteve junto com sua esposa Márcia curtindo o são João de conde.
Os vereadores Fabio Melo, Emerson e Denis Pontes não perderam nenhum minuto do forró tradição no São João do  povo condense.
Segurança:
A polícia militar e a guarda municipal garantiram a tranquilidade da festa e nenhuma ocorrência foi registrada. A festa foi uma tranquilidade só.

Da redação por Arimatéia Sousa. / Fotos: Stanley Talião e Jairo Silva.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário