segunda-feira, 10 de junho de 2013

PREFEITURA DE CONDE- PB ADQUIRE DUAS MÁQUINAS DE ROÇAR A GASOLINA PARA USO DE LIMPEZA URBANA.

A prefeitura municipal de Conde- PB adquiriu duas moto-roçadeiras a gasolina para ajudar nos serviços de limpezas urbana da cidade.
A prefeita Tatiana Corrêa, pensando no serviço desempenhado pelos agentes de limpeza urbana da cidade de Conde, e vendo que seria uma ajuda e tanto o uso dessas máquinas nas funções que eles exercem, a prefeita resolveu amenizar os esforços  e comprou duas máquinas.
A roçadeira é a gasolina, e com ela, os agentes de limpeza urbana poderão usá-las nos seguintes serviços: ideal para o corte de grama, capim, pasto, arbusto, macegas e pequenas árvores. Pode ser utilizada tanto em aclives como em declives. Sua alta potência proporciona maior rendimento e rapidez em qualquer tipo de trabalho. Somente a alta tecnologia STIHL é capaz de oferecer estas características.
O encarregado dos serviços de limpeza urbana de Conde, o amigo Menininho, fez um elogio a prefeita por tamanha generosidade.
“Quem veio para cuidar cuida com amor. A prefeita está de parabéns por administrar todas as áreas de sua administração com presteza, com o carinho de uma mãe” Destacou Menininho.

Da redação por Arimatéia Sousa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário