sábado, 8 de junho de 2013

A PREFEITA TATIANA CORRÊA E O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO ASSINAM ORDENS DE SERVIÇOS DO ESGOTAMENTO E DA ADUTORA DE CONDE- PB.

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho esteve na manhã desta quinta-feira 06/06/13 no distrito de Jacumã, no município de Conde para a assinatura das ordens de serviços do esgotamento sanitário de Jacumã e da adutora de Conde.

O governador assinou as ordens de serviços juntamente com a prefeita do município de Conde, Tatiana Corrêa, dando ao povo condense dignidade e satisfação, com a tão esperada água para o município condense.

A prefeita Tatiana Corrêa agradeceu ao governador Ricardo pelo empenho e por ter olhado com tanto carinho pelo povo da cidade de Conde. Tatiana afirmou que não se cansará e não se acomodará em buscar benefícios para o município de Conde, e que, estará lutando pelo bem do povo até o ultimo dia de seu mandato.

O governador Ricardo Coutinho afirmou que a costa de Conde é o segundo polo hoteleiro do estado da Paraíba e que a vontade dele é atrair mais hotéis para que os filhos de Conde tenham trabalhos no seu próprio município. Coutinho falou que não deseja que o ovo de Conde saia para gastar o seu dinheiro fora do município, mas que os turistas venham e gastem no município condense com tudo que há de mais belo, afirmando que a natureza da costa de Conde é um presente de Deus.

Estavam como testemunhas no ato da assinatura os deputados Genival Matias e João Gonçalves. O presidente da CAGEPA Deusdete Queiroga também participou da solenidade.

O povo de Conde está vendo novos dias sendo celebrados por um novo modelo de governo. A prefeita Tatiana em menos de seis meses de seu mandato mostrou que tem forças e coragem para lutar por aquilo que o seu povo lhe confiou através do voto nas urnas... O trabalho realizado pelo povo em geral. No momento da oratória da prefeita, ela aproveitou e entregou à população condense mais quatro ambulâncias novas e equipadas com balão de oxigênio, para cuidar dos cidadãos do município de Conde.

                              
Da redação por Arimatéia Sousa.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário