terça-feira, 7 de maio de 2013

PREFEITA DE CONDE COLOCA ILUMINAÇÃO NO CAMPO DE GURUGÍ. INAUGURAÇÃO SERÁ DOMINGO DIA 12.


       ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA!
Após vários requerimentos na câmara Municipal de Conde- PB, o vereador Luzimar Nunes vai, em fim, ver o seu maior sonho ser realizado.
O parlamentar condense já estava cansado de tanto apresentar pedidos na casa Cícero Leite, a Câmara Municipal, em relação à iluminação do campo de Gurugí, pedido esse, que nunca foi atendido pela gestão passada.
Gurugí é o reduto eleitoral do vereador Luzimar, pois o mesmo reside por lá.
Em menos de cinco meses, a prefeita Tatiana Corrêa, presenteia o povo daquela localidade com a iluminação do campo, com vestiário pronto, com tudo aquilo que um dia, o vereador Luzimar sonhou para o seu povo.
A inauguração vai ser neste próximo Domingo 12/05/13, no dia das mães. Um presente melhor que esse, o parlamentar não esperava.
O melhor é que o vereador Luzimar prometeu no plenário da câmara que, se a prefeita fizesse tamanha façanha, o parlamentar mataria um boi para a festa de comemorações do dia das mães em Gurugí, para festejar a iluminação do campo.
A prefeita Tatiana está mesmo surpreendendo todo mundo. Ninguém esperava que ela devolvesse a dignidade a este povo. Quem duvidou está de fato engolindo as suas próprias palavras.
Da redação por Arimatéia Sousa.