quinta-feira, 25 de abril de 2013

PREFEITA HONRA E VAI REUNIÃO COM JOGADORES DEBAIXO DE CHUVA E RECEBE ELOGIOS DE EX-VEREADOR.


A pelada dos veteranos de Conde- PB preparou uma recepção para receber a prefeita Tatiana Corrêa na noite desta quarta-feira 24/04/13. Os veteranos têm dia e hora marcada para jogarem as suas partidas de futebol no campo Sebastião Ribeiro, todas as quartas às sete da noite eles se encontram e se divertem na pratica do esporte, mas o campo vai entrar em reforma e os veteranos vão ter que parar de jogar no Sebastião.
A recepção dos veteranos em relação à prefeita era para que eles ouvissem dela de como riria ficar a situação deles, depois que começassem as reformas. Mas o grande dilema era: Será que ela vai vir com tantas chuvas?
O encontro ficou marcado para as 19h00min horas. Todos os jogadores ficaram apreensivos, questionando se ela de fato viria ou não. Estava chovendo muito na cidade de Conde.
A prefeita honrou com sua presença, e às 19 horas em ponto ela chegou.
Os peladeiros veteranos reivindicaram a prefeita uma maneira de se locomoverem para um campo alugado durante estes três meses em que o estádio Sebastião Ribeiro vai ficar em reforma. A prefeita Tatiana com muito amor pelo seu povo, com muito respeito e gratidão, não hesitou em dizer “SIM” ao pedido dos jogadores.
Mesmo debaixo de muita chuva a prefeita Tatiana cuida, zela e defende o seu povo.
O ex-vereador Fernando Araújo (Boca Louca) fez uso da palavra e parabenizou a prefeita Tatiana por seus feitos no município de Conde em seus primeiros três meses de gestão.
“No passado eu trabalhava e eu batia pelada com vocês, e vários requerimentos meu foi feito para o prefeito anterior, e nada foi feito na iluminação. Agente na câmara tinha coisas pra discutir, era terra planagem, eram problemas de saúde, era problema de esporte, problemas simples do campo, da iluminação que agente tinha e hoje não tem. Prefeita continue assim. Você batalhou pra chegar. Os três meses que você tá de administração é uma administração nota dez, a senhora está de parabéns em trazer essa iluminação, em fazer o campo, de fazer esse gramado. Quero agradecer e parabenizar a sua administração. Continue assim, que a senhora não é prefeita de quatro anos não, a senhora é prefeita de oito anos. Quem não votou na senhora, pensava uma coisa, criticava, da administração reclamava, mas a senhora está fazendo uma boa administração. Parabéns e Deus te abençoe” Destacou Fernando.
A prefeita Tatiana agradeceu ao carinho dos veteranos e afirmou que não está fazendo nada mais que sua obrigação, pois foi eleita e veio para mudar, e tudo que ela está fazendo, esta fazendo com muito carinho, cuidando do Conde como se fosse sua casa, e do povo, como se fossem seus filhos.
Em relação às chuvas, Tatiana afirmou que compromisso é compromisso, e todas as vezes que ela marcar ela comparecerá.
Estavam presentes o secretário de esportes de Conde, Professor Ferreira, Germano Chaves, o secretário do PTdoB, Vaílson Oliveira, o secretário de obras, Humberto e Inês.
                         
Da redação por Arimatéia Sousa
     Com vídeo de Jairo Silva.