quinta-feira, 9 de maio de 2013

MARQUINHOS É 10 PODERÁ SOMAR JUNTO A ESTELA EM 2014, SEGUNDO BOATOS.


Corre boatos nos bastidores da política do litoral sul paraibano que algumas definições já andam acontecendo no cenário político.
Os rumores são de que o ex-vereador de Pitimbu- PB e também candidato a prefeito nas eleições de 2012, o Marquinhos é 10, já estaria de mãos dadas com a secretária de comunicação do estado Estela Bezerra em prol de sua possível candidatura a deputada estadual.
Tentamos entrar em contato com Marquinhos através de sua assessoria, mas não tivemos êxito, pois ele estava de viagem por conta de compromissos políticos.
Marquinhos é 10 é um grande líder político no litoral sul, compreendendo toda aquela área entre Pitimbu, Acaú e Taquara.
Vamos esperar as veracidades dos fatos  e assim que entrarmos em contato com Marquinhos estaremos postando aqui no portal Conde News para elucidação dos fatos políticos que interessam ao povo de Pitimbu.
Da redação por Arimatéia Sousa.