quinta-feira, 30 de maio de 2013

GUARDAS MUNICIPAIS DE CONDE, BAYEUX E JOÃO PESSOA RECEBEM CERTIFICADO DE CURSO DE MOTONAUTA EM BAYEUX- PB.

Os guardas Municipais de Bayeux, Conde e João Pessoa concluíram o curso de Motonauta na manhã desta quarta-feira 29/05/13. O prefeito Expedito Pereira da cidade de Bayeux- PB participou da solenidade de entrega de certificados aos guardas que concluíram o curso.
O curso foi ministrado pela Marinha do Brasil e 36 homens foram formados e já estão habilitados para conduzir pequenas embarcações. Dos formandos, 21 eram guardas municipais das cidades de Bayeux, Conde e João Pessoa, 10 bombeiros militar e 5 da polícia ambiental.
A solenidade ocorreu no piso térreo da prefeitura municipal de Bayeux, com a participação de autoridades representantes das categorias participantes no curso de formação.
O capitão dos portos da marinha brasileira em João pessoa, Victor Buarque, esteve presente e defendeu a união dos poderes das esferas municipal, estadual e federal, zelando pelo bem comum.
Já o prefeito de Bayeux, Dr. Expedito pereira salientou que Bayeux é uma cidade limitada por rios, e que agora a população se sentira mais segura com homens da guarda municipal habilitados para conduzir embarcações pelos rios que limitam o município bayeuxense após adquirirem a habilitação náutica.
Os novos habilitados pela marinha do Brasil poderão conduzir Jet-ski e embarcações até sete metros.
Estavam presentes: O secretário de segurança e proteção social de Bayeux, O sargento Ricardo, comandante da Guarda de Bayeux, o senhor França, o secretário de segurança municipal de Conde, Vandregir Rocha, o Prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, O capitão dos portos da Marinha do Brasil em João Pessoa, Victor Buarque, o Coronel Lavoisier do bombeiro militar, O comandante Capobianco da marinha, o secretário de planejamento de Bayeux, Dr. José Eduardo, o secretário de esporte de Bayeux, professor Flávio e o diretor geral do departamento de trânsito de Bayeux, capitão Pedro.

                         
Da redação por Arimatéia Sousa.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário