segunda-feira, 6 de maio de 2013

BANDA AVELOZ, RICARDO SANTOS E DJ NONONY LEVAM AGITAÇÃO PARA A NOITE CONDENSE NA SEMANA DO TRABALHADOR.


Na noite deste sábado 04/05/13 a cidade de Conde foi balançada em uma noite de comemoração ao dia do Trabalhador. A BB Produções e Eventos trouxe para a cidade de Conde a Banda Aveloz, a Banda Lamithok  e músicos da terra para agitarem a noite dos condenses.
Através de grandes apoios como: Gildo Farma, Mercadinho Rodrigues na pessoa do amigo Junior, Germano Chaves (Germaninho), o chefe da casa Civil de Conde, Helder Felix, Prefeita Tatiana Correia e Prefeitura municipal de Conde, Proporcionando uma mega noite na cidade, o povo lotou a praça e o ginásio papa mais uma noite de alegria.
A primeira banda a se apresentar foi Ricardo Santos e Banda, que ao som de novos e velhos sucessos, levaram a galera a dançar muito forró.
Em seguida os DJs Nanony e Sandro Ander botaram para quebrar ao som das pistas que agita os paredões. Com suas graciosas bailarinas a galera foi ao delírio ao som das baladas de Conde.
Já passava de uma da madrugada quando a atração principal da noite (BANDA AVELOZ) subiu ao palco.
Tocando seus grandes sucessos a banda levou a galera a recordar e também voltar ao passado com musicas como: vou sair dessa, submissa, sem você não dar. Foi uma noite mágica para os Condenses
Outro ponto alto da festa foi o maravilhoso Ballet da Banda Aveloz que encantou o publico com suas danças e acrobacias.
A BB Produções e Eventos, na pessoa do amigo Beto Bujão, promete trazer mais atrações por esses dias apara o Conde.
Da redação/ Com o portal J1.