terça-feira, 21 de maio de 2013

APÓS VANDALISMO QUE DEPREDOU A CÂMARA MUNICIPAL, VEREADORES APRESENTAM NOVA PORTA ADESIVADA COM O SLOGAN DO LEGISLATIVO.


A câmara municipal de Conde- PB está ficando com um novo visual. Profissionais da comunicação visual adesivaram durante toda à tarde desta terça-feira 21/05/13 as portas da Casa Cícero Leite, a câmara de Conde, com um adesivo com o slogan do poder legislativo.
O vereador Denis Pontes de Oliveira, presidente da casa, mandou fazer uma nova porta após a câmara ser apedrejada no dia 11/03/13, em uma segunda-feira, dia em que a Câmara foi atacada por vândalos, acarretando na perda de uma das portas de vidros, causando gastos para os cofres públicos.
O vereador fez um orçamento e comprou uma nova porta, e na tarde desta terça-feira ela foi adesivada novamente, o que vem a dar brilho ao legislativo com tanto zelo.
Ao lado dos vereadores Fábio Tatu e Juscelino, o vereador Denis Pontes Faz um desabafo:
-Mas o que nos entristece é saber que o prédio é público, é do povo, e eles próprios vem apedrejar. Não poderíamos deixar de colocar uma nova porta, pois é necessário que a câmara fique bem organizada para receber o seu povo. Destacou Denis.
O vereador Denis foi quem construiu com muito esforço o novo prédio da câmara municipal, pois antes, os vereadores de Conde faziam as sessões em um prédio muito pequeno, que para o número de parlamentares de hoje, não suportaria.
Da redação por Arimatéia Sousa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário