
Na sessão da ultima segunda-feira 15/04/13 os vereadores reconheceram, aplaudiram e tiraram o chapéu para as ações dos 100 dias da administração da prefeita Tatiana Corrêa.
Todos os vereadores parabenizaram a prefeita por tantas ações em tão pouco tempo. Os parlamentares condenses reconheceram a grandiosa força de vontade da prefeita em trabalhar pelo povo da cidade de Conde.
O que nos chamou a atenção foi o reconhecimento da maioria dos parlamentares que não foram eleitos no palanque da prefeita, alguns eram oposicionistas, pois subiram em outro palanque, mas agora, eles defendem que não há mais cor nem bandeira, e sim, um povo, uma sociedade, para que se respeite e se trabalhe por ela.
Em ritmo de harmonia, o vereador José Muniz de Lima, reeleito, falou que a prefeita vai marcar a história de sua administração com a vinda do Fórum para a cidade de Conde.
“Não poderíamos deixar de registrar e ficar nos anais da casa legislativa. Eu não tive a oportunidade de acompanhar a prefeita com os colegas vereadores nesses cem dias de governo que ela estava fazendo essas inaugurações de PSFs, de reformas de PSFs, de escolas, e também, nos trouxe com maior prazer e satisfação a presença da presidente do tribunal de justiça da Paraíba, onde formaram uma parceria para a implantação da nossa comarca aqui no município de Conde. Isso vai marcar o governo dela, porque isso é um anseio da população” Destacou Muniz.
Já o vereador Carlos André (Manga Rosa) afirmou que tira o chapéu para a prefeita Tatiana.
“Eu só quero parabenizar ela. O pouco que ela vem fazendo é mais de que muitos que passaram pela pasta e não fez. Então eu tenho que tirar o chapéu pra ela pelo trabalho. Então ela deu outra cara, outra cara aos PSFs, e quem ganha com isso é a população” Afirmou Carlos André.
O vereador Juscelino, que é um defensor da agricultura, afirmou que as estradas rurais já estão com outro aspecto e com muitas melhorias em relação ao passado.
“Agente sempre visita as comunidades rurais e agente já sente uma diferença em estradas, agente já sente uma diferença muito importante em estradas. Muitos governos aqui passaram e não tiveram essa atenção, e em cem dias de administração, agente já ver coisas diferentes. Ações simples que eu costumava sempre dizer, mas que eram sempre esquecidas. Então é motivo de aplausos, é atenção em cem dias... Então a nossa prefeita está de parabéns por tudo que fez nesses cem dias. Temos que parabenizar sim e reconhecer este trabalho” Falou Juscelino.
O vereador Sanderson Duarte relatou que o que a prefeita já demonstrou está servindo como uma resposta para a sociedade.
“Agente ver a coisa andando, ver a cidade tomando outro sentido. Tem muito pra fazer? Tem! Com certeza, mas o que já foi feito já nos dá alívio, já nos dá uma resposta para a sociedade, que a gestão está trabalhando, que a gestão quer acertar, eu acredito muito na pessoa da nossa prefeita” Afirmou Sanderson.
Ato de cavalheirismo? Pois é, até o vereador Naldo Cell tirou o chapéu para a prefeita Tatiana.
“E realmente nós temos que tirar o chapéu, a prefeita está trabalhando, está querendo, está correndo atrás” Defendeu Naldo.
O vereador Luzimar Nunes, que também é um defensor da agricultura e do esporte, jogou brilhos em reconhecimentos as ações da gestão de Tatiana Corrêa.
“Eu andei ai nas localidades e... O povo é agradecendo. Muitas obras muito simples de fazer, mas que nunca foi feito. Tem muita gente aqui na cidade de Conde que tinha suas casas, mas que não tinham acesso de como sair de casa, quer dizer, são pequenas as obras, mas que tem muita gente sendo favorecido. E muitos tiveram a oportunidade de fazer e não fez. E eu tenho certeza de que ela vai ser uma grande administradora a frente da prefeitura municipal de Conde” Concretizou Luzimar.
Os vereadores condense sempre elogiavam as ações da prefeita Tatiana e sempre faziam críticas às gestões passadas, mas não deram nomes a nenhuma das gestões passadas, o que eles mencionaram foi a falta de interesse e de responsabilidade de se governar com decência e com compromisso com o povo de Conde.
Da redação por Arimatéia Sousa.