domingo, 7 de abril de 2013

VAMBERTO E DIJANE CELEBRAM MATRIMÔNIO E SÃO O MAIS NOVO CASAL CONDENSE.


Foi celebrado na noite deste Sábado 06/04/13 o matrimônio do jovem casal Vamberto Filho e Dijane Biapino na cidade de Conde- PB. A cerimônia foi marcada por muita emoção e felicidades.
Vamberto é um jovem empreendedor condense na área de pré-moldados e vem lutando junto ao povo condense pelo progresso da cidade.
Os pais do noivo são: Vamberto Granjeiro e Glória de Lurdes.
Os pais da noiva são: Gení Alves e Francisco Soares.

Após a celebração do matrimônio, aconteceu uma grandiosa festa na casa do novo casal condense, ao som de muita musica ao vivo.
Convidados ilustres presenciaram e prestigiaram o matrimônio.
Estavam na festa: A prefeita Tatiana Corrêa com seu esposo Naldo, O empresário Germano Chaves, o secretário de saúde de Conde Francimar Veloso, o vereador e futuro presidente da Câmara municipal de Areial- PB, o senhor Veloso Neto, a secretária de finanças de Conde, Inês, o diretor do Núcleo de cultura de Conde, Magno Ribeiro, dentre outros amigos e familiares que estavam na festa do mais novo casal condense.
Votos de felicidades:
Nós do portal Conde News desejamos ao mais novo casal uma vida de paz, alegria e felicidades. Que esta nova fase da vida de vocês seja de união, paciência e perseverança. Deus abençoe o casamento de vocês. Felicidades e tudo de bom.
São os votos do publicitário Arimatéia Sousa, redator do Portal Conde News.
Da redação por Arimatéia Sousa.



                                                                              INICIO