terça-feira, 23 de abril de 2013

TOM FALECEU EM UM ACIDENTE DE CAMINHÃO EM SANTA RITA- PB POR FALTA DE FREIO NO VEÍCULO.


            TOM FALECEU NO LOCAL DO ACIDENTE.
Um caminhão carregado de tijolos tombou no início da manhã desta terça-feira (23), na BR 230, na localidade conhecida como ‘Ladeira da Maza’, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O condutor do veículo identificado como Ewerton Fausto Bezerra, 33 anos, morreu na hora. Desgovernado, o caminhão bateu em outros veículos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo vinha da cidade Mulungu - Agreste paraibano - com destino a cidade de João Pessoa, quando o caminhão teria apresentado problemas mecânicos.
“A gente ia fazer a entrega de tijolos em João Pessoa. Na ladeira, o carro faltou freio e o veículo ficou descontrolado. Não teve como evitar o acidente. O caminhão tombou para fora da pista”, disse um trabalhador que estava no veículo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local constatou que o motorista estava em óbito.
Ewerton era conhecido na cidade de Conde- PB por apelido de Tom. Ele trabalhava na prefeitura municipal na gestão passada juntamente com sua esposa Cristina Rodrigues Barbosa. A sua esposa, Cris, como é conhecida na cidade, também trabalhou na gestão passada e ainda continua trabalhando na atual gestão na área de saúde.
Tom e cris era um casal muito querido, muito carismático, querido por todos. Tom sempre foi um homem dedicado ao trabalho e um homem respeitador, de boa índole.
Da redação com Portal Correio.