terça-feira, 9 de abril de 2013

TATIANA CORRÊA RECEBE A DESEMBARGADORA FÁTIMA CAVALCANTI E TERRENO É VISTORIADO PARA A CONSTRUÇÃO DO FÓRUM DE CONDE- PB.


A prefeita de Conde- PB Tatiana Corrêa recebeu na manhã desta terça-feira 09/04/13 a desembargadora e presidente do tribunal de justiça da Paraíba, a doutora Fátima Bezerra Cavalcanti, para a vistoria do terreno a ser construído o prédio do Fórum de Conde, e a sede temporária até a construção do Fórum.
A desembargadora chegou à cidade de Conde por volta das 11:00 horas da manhã e logo após ser recebida pela prefeita, saiu em comitiva para as averiguações do terreno.
Logo ela visitou o terreno, saiu novamente em comitiva para o prédio que a prefeitura cedeu para as instalações da justiça estadual, no centro da cidade.
A desembargadora se mostrou muito satisfeita com o terreno e parabenizou a prefeita Tatiana pela preocupação em trazer a justiça estadual para a cidade de Conde, facilitando os acessos da população local à justiça, quando antes, tinham que ir até a cidade de Alhandra- PB 45 km distante da cidade de Conde.
Veja também:

“Eu quero dizer que como presidente do tribunal de justiça do estado da Paraíba eu estou muito feliz por conta da prefeita ter nos concedido este espaço nobre no coração do Conde, para fazer funcionar a justiça estadual aqui no Conde” Destacou Doutora Fátima.
Já a prefeita Tatiana destacou que está mostrando para que veio, para realização, e não para conversas.
Para ver as fotos Click Aqui.
“Este é um marco muito importante em minha gestão este acontecimento, pois já se passaram 8,10, 12 anos e nunca foi feito e nós estamos mostrando para que viemos” Destacou A prefeita Tatiana.
Após as visitas ao terreno e ao prédio, a comitiva saiu com destino à praia de Carapibus, aonde a desembargadora foi recepcionada pelo grupo de dança folclórica de Conde, o Jacoca, na pousada Aruanan, que demonstrou o folguedo do Boi de rei, depois foi servido um almoço.
                  
 Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                                             INICIO