sábado, 13 de abril de 2013

TATIANA CORRÊA PARTICIPA DE DIPLOMAÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE ARMADOR DE ESTRUTURAS DE CONCRETO ARMADO PELO SENAI NA CIDADE DE CONDE.


Alunos do curso de “armador de estruturas de concreto armado” concluíram o curso nesta sexta-feira 12/04/13 com uma carga horária de 160 horas em um curso oferecido pelo SENAI.
A prefeita Tatiana participou da solenidade de entrega de diplomas aos alunos juntamente com a secretária da Ação Social Valcinete Araújo, do Chefe da casa civil Eudes Félix juntamente com o professor Wagner Trajano, que prestou o curso aos alunos condenses. A diplomação foi às 16:00 horas no salão paroquial, no centro de Conde.
O curso de qualificação tem como prioridade qualificar de formação técnica o profissional da construção civil. O bom é que quando a fábrica da Cimpol estiver agregando funcionários, os novos profissionais de Conde já estarão aptos ao serviço.
“Hoje vocês deixam de ser alunos e passam a ser profissionais da construção civil. Hoje vocês são de fato e de direito formados com uma formação técnica na área, então... Boa sorte a todos” Destacou Wagner Trajano.
A prefeita Tatiana se mostrou muito feliz e orgulhosa de ver os jovens de sua cidade buscando o melhor em conhecimentos e aprendizado e lhes parabenizou dizendo: “Parabéns para todos vocês. A prefeitura estará aberta para o que vocês precisarem. Estou muito feliz com a conclusão deste curso, isso me dá muito orgulho de vocês. Parabéns mais uma vez e Deus abençoe vocês” Destacou Tatiana.
Onze (11) mulheres e dezenove (19) homens participaram do curso, e todos receberam os diplomas das mãos da prefeita Tatiana, da secretária Valcinete e do professor Wagner.
O cusro foi prestado com a parceria entre o SENAI, a Cimpol e a prefeitura municipal de Conde.
Da redação por Arimatéia Sousa.





















































                                                                                                  INICIO