quinta-feira, 11 de abril de 2013

TATIANA CORRÊA INAUGURA SECRETARIA DE HABITAÇÃO EM CONDE- PB.


A prefeita Tatiana Corrêa inaugurou na tarde desta quarta 10/04/13 a sede da secretaria de Habitação do município de Conde.
A prefeita falou da importância de se saber aonde recorrer no momento de necessidades, desabafando o grande problema de moradia enfrentado pelos mais carentes no passado, pois viviam mendigando favores políticos a pretensos candidatos, ou até mesmo, a vereadores.
O secretário Roberto Bezerra mostrou a prefeita Tatiana uma coletânea de fotos já feita pela secretaria de casas de taipas nas áreas rurais do município, problemas que ele já está identificando para começar as administrações nesta área.
“A nossa secretaria vai funcionar nos dois expedientes, porque agora, o povo tem um lugar exato para procurar o seu direito a moradia” Destacou Roberto.
A presidente da (CEHAP), Emília Correia Lima, no uso da palavra, começou a parabenizar a prefeita Tatiana pela criação da secretaria de habitação do município de Conde, pois segundo ela, quase não há cidades na Paraíba com secretarias de habitação.
“Pouquíssimos ou quase nenhum, dá para se contar nos dedos, município da Paraíba inteira dos 223 municípios que tem hoje secretarias de habitação” Destacou Emília.
Da redação por Arimatéia Sousa.




























 








                                                                                   RETORNE AO INÍCIO