quinta-feira, 11 de abril de 2013

TATIANA CORRÊA DÁ INICIO AO PLANO NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL NO SÍTIO UTINGA, EM CONDE- PB.


A prefeita Tatiana Corrêa começou sua maratona de visitações na manhã desta quarta-feira 10/04/13 na população do sitio Utinga, às 08 horas da manhã, aonde palestrou a respeito do (PNHR) projeto nacional de habitação rural, dando início ao cadastramento da população para o plano do PNHR.
A prefeita falou que a dignidade do povo será respeitada em sua gestão e que o povo que necessita de casa receberá da prefeitura com todo o respeito, relembrando que no passado, os beneficiados eram aqueles que não necessitavam de casas para morarem, pois na sua grande maioria, os que receberam casa, já teriam casas em João pessoa.
A prefeita foi recebida pelo povo com muito carinho, abraços, olhares curiosos, meio duvidosos, mas viram que a prefeita Tatiana tem um coração humano e humilde, o que levou a todos a lhe aplaudirem em gritos, que diziam: “Esta é a nossa prefeita”.
Logo após as palavras da prefeita, a comitiva se dirigiu para o bairro Nossa Senhora da Conceição para a inauguração do PSF.
Estavam na comitiva: O chefe da casa civil Eudes Félix, o secretário de Administração Pedro Ruffo, o vereador e presidente da câmara Denis Pontes, o vereador Tatu, o secretário de Habitação Roberto Bezerra e assessores.
Da redação por Arimatéia Sousa.


























                                                                                       RETORNE AO INÍCIO