quinta-feira, 11 de abril de 2013

PREFEITA TATIANA INAUGURA O BANCO POPULAR DE CONDE- PB.


A prefeita Tatiana Corrêa inaugurou na tarde desta quarta 10/04/13 a sede do banco Popular de Conde- PB na Rua Ilza Ribeiro em Jacumã, no edifício empresarial Travessia, às 17:30 horas com a presença de autoridades, vereadores, secretários e do prefeito de Cabedelo- PB, Luceninha.
O Banco Popular vai beneficiar a vida dos pequenos empreendedores que querem ampliar o seu próprio negocio, sem depender de fiador e tornando-se independentes de patrões.
Todo cidadão condense poderá procurar o diretor do Banco, Joca Peixoto, que estará a disposição do povão para atender bem aos seus anseios.
A prefeita Tatiana agradeceu aos elogios de reconhecimentos dos vereadores presentes Luzimar, Manga Rosa e Luiz de Bihino e do prefeito de Cabedelo Luceninha, exclamando que o reconhecimento é o que lhe dá forças para tanto trabalho.
“Isso ai é o que me dá forças para amanhecer o dia de amahã, e esquecer o cansaço de hoje. O cansaço pode ser físico, mas o coração estar cheio de amor e com vontade de trabalhar, porque foi pra isso que eu fui eleita, foi por isso que vocês me elegeram prefeita” Destacou Tatiana.
Da redação por Arimatéia Sousa.




















                                          













                                                                                       RETORNE AO INÍCIO