terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PREFEITA TATIANA RENOVA PARCERIA E FORRÓ FEST 2013 TERÁ SUA QUARTA ELIMINATÓRIA NA CIDADE DE CONDE- PB.


                   E TOME FORRÓ MINHA GENTE!


A cidade de Conde- PB sai na frente e firma parceria com a TV Cabo Branco para sediar mais uma eliminatória do Forró Fest. A prefeita Tatiana é uma admiradora e defensora da cultura Nordestina e não poderia deixar que um evento de tamanha grandeza passasse despercebido por sua gestão.

 O superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, recebeu a prefeita da cidade Condense Tatiana Corrêa nesta segunda-feira 25/02/13 e no encontro foi firmando e renovada à parceria para mais uma edição do Forró Fest na cidade de Conde.

O forró Fest é um evento Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba valorizando a cultura Nordestina e descobrindo novos valores da música regional.

                DATA DO FORRÓ FEST EM CONDE- PB:

A quarta eliminatória acontecerá na cidade de Conde no dia 25 de Maio de 2013. A cidade de Conde contemplará a terceira edição em seu município. A festa será realizada na Praça central, e contará com os shows de Alcymar Monteiro, da cantora Eliane, da banda Forró da Curtição, além dos intérpretes que defenderão suas canções.



Da redação com Jornal da PB.

                                                                              
                                                                                       INICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário