quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VEREADORES ELEGEM DENIS PONTES COMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONDE- PB.


                     DENIS SAI VITORIOSO.
A câmara municipal de Conde- PB elegeu o seu mais novo presidente na manhã desta terça 01/01/13. O presidente eleito em chapa única foi o vereador Denis Pontes.
Denis foi o vereador apoiado pela prefeita Tatiana Corrêa para concorrer à mesa da casa Cicero Leite e as articulações agitaram o natal e a festa de fim de ano dos parlamentares.
A prefeita Tatiana Corrêa vem surpreendendo muita gente e já conseguiu uma grande façanha em seu primeiro mandato como gestora: Ela conquistou os votos dos parlamentares eleitos pela situação do governo passado, vereadores que tiveram até cargos de secretários na gestão que se findou no dia 31 de dezembro de 2012.
Para ver as fotos click Aqui.
O vereador Denis pontes foi eleito por unanimidade em chapa única e ficou muito emocionado ao ver o voto de seu mais implacável rival na política de Conde, o vereador Carlos Manga Rosa. Diante de tanta emoção, o vereador Denis Usou de humildade e se confraternizou com Manga Rosa e agradeceu pelo voto.
Surpreendentemente os vereadores Juscelino e Tania Pimentel também votaram e ajudaram a eleger o mais novo presidente da câmara municipal de Conde, o vereador Denis Pontes.
A composição da mesa ficou assim:
Presidente: Denis Pontes de Oliveira,
Vice- presidente: Edinaldo Barbosa da Silva,
1º Secretário: Sanderson Duarte Gomes,
2º Secretário: José Muniz de Lima,
3º Secretário: Emerson Enéas da Silva.

O vereador Fábio Tatu ficou como líder do governo do PTdoB na câmara municipal casa Comendador Cícero Leite.

                          
Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                              INICIO

Um comentário:

  1. O vereador Luzimar não sabe nem falar. A maioria dos vereadores do Conde são uma vergonha, alguns so tem o ensino fundamental, so tao ali para mamar e para seu belprazer.

    ResponderExcluir