quarta-feira, 9 de maio de 2012

FORRÓ FEST 2012 NA CIDADE DE CONDE FOI SUCESSO E ALEGRIA PARA O POVO CONDENSE.


        UMA GRANDE FESTA POPULAR DA PARAÍBA.

O grandioso evento do Forró Fest 2012 fui um sucesso total. Organizado pelo grupo de comunicação da TV Paraíba, a primeira eliminatória aconteceu na cidade de Conde- PB, neste sábado 05/05/12 com muito forró e alegria.

Grandes artistas se apresentaram concorrendo na primeira eliminatória, onde três músicas foram selecionadas. A segunda eliminatória acontecerá na cidade de Guarabira, no brejo paraibano, no dia 12/05/12.

Após os concorrentes se apresentarem, a festa ficou por conta dos artistas Alcymar Monteiro e Dorgival Dantas, que seguraram o público até o amanhecer do dia de domingo.

Alcymar Monteiro, um artista pernambucano, com sua voz espetacular, sabe representar muito bem a música nordestina com seus mais variados ritmos.

O cantor e compositor Dorgival Dantas também é uma estrela nordestina e destaque nacional. Dorgival foi o último a se apresentar na festa do Forró Fest na cidade de Conde. Com carisma e muita simpatia, Dorgival cantou e apaixonou o público com suas lindas canções.

Em 2011 ele Ganhou o troféu imprensa como  melhor compositor de 2010 no programa de Silvio Santos, que é o idealizador da premiação. Dorgival chegou ao programa acompanhado da Banda Calcinha Preta, que interpretou a musica “Você não valer nada más eu gosto de você”, que foi tema de uma das novelas da Globo. 

Conheça mais de Dorgival Dantas.


Grandes personalidades da política condense estavam presentes e dançando muito forró ao som de Alcymar e Dorgival, tais como: A pré-candidata a prefeita de Conde, Tatiana Correia, o pré-candidato Charles Pereira, A pré-candidata Sandra Ribeiro e o pré-candidato Sérgio Lourenço.

Da redação por Arimatéia Sousa.

                                                                                                       INÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário