terça-feira, 27 de março de 2012

JANTAR MARCA UNIÃO ENTRE "PP E PTdoB" DE CONDE, FORTALECENDO PROJETO POLÍTICO DE TATIANA CORREIA.


     FORTALECIMENTO DO PTdoB CONDENSE.
Um jantar selou a união entre PTdoB de Conde com o PP. O partido progressista condense declarou apoio à Tatiana Correia na noite deste Sábado 24/03, na cidade de Conde.
O presidente do partido progressista, o senhor paulino, veio com sua comitiva e foi recepcionado por Tatiana, para um jantar que marcou mais um avanço no fortalecimento da pré-candidatura de Tatiana no município de Conde.
“O PP tem a obrigação de escolher o que é melhor para o município de Conde. E não tem nada melhor de que uma candidata que nasceu, criou-se e sabe administrar, porque conhece as dificuldades do município. Reside aqui, atendendo a todos de manhã, de tarde e de noite. Então é diferente dos que são forasteiros, dos que não nasceram e nem moram aqui” Defendeu Paulino.
Tatiana Correia demonstrou a felicidade de receber mais este apoio e afirmou a importância das alianças para o futuro do município, afirmando ainda que outros partidos estão decididos a se aliarem ao PTdoB para uma coligação impactante, superando as expectativa da campanha de 2008, mostrando que a aceitação de seu nome é notório entre os partidos.
“Acredito que na próxima semana teremos a adesão de mais um partido e na semana subseqüente esperamos mais um partido vir a nos apoiar, porque já estamos conversando e as coisas vêm sinalizando para uma verdadeira união entre os partidos de oposição no município de Conde” Destacou Tatiana.
Os representantes do “PP” que estavam no jantar foram: O presidente do partido paulino, a vice-presidente Maria de Lourdes, a secretária geral Ana Zilda, a subsecretária Iara da silva, os pré-candidatos a vereadores pelo “PP’, o amigo Gera Gás e Joelma.
FOTOS DO JANTAR. CLICK AQUI.
Outros convidados e amigos de Tatiana também prestigiaram o apoio do PP ao projeto político do PTdoB na cidade de Conde: O Pastor Adeilson com sua esposa,  Eudes, Junior, Valcinete e Stanley do Jornal Correio da Paraíba.
Da redação por Arimatéia Sousa.
                                                                                        INÍCIO

Um comentário:

  1. TODOS UNIDOS PARA O PROGRESSO DO CONDE, PARABÉNS AO PARTIDO POPULAR POR SE ENGAJAR NESSA LUTA EM PRÓ DO POVO DO CONDE. JUNTOS SOMOS FORTE!

    ResponderExcluir