quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VEREADOR DENIS FAZ DESABAFO APELATIVO DIANTE DE GRUPO DO PTdoB DA PRÉ-CANDIDATA TATIANA CORREIA.


                  “NÃO FAÇO QUESTÃO, MAS FICA A SEU CRITÉRIO”.
   O vereador Denis Pontes está mesmo com tudo. Na reunião do PTdoB do Domingo 12/02, o parlamentar condense surpreendeu a todos que estavam presentes, ao afirmar que o presidente da câmara municipal teria que devolver dinheiro aos cofres públicos, polêmica que ainda promete muito dar o que falar.
   Em outro sentido, o parlamentar condense fez um desabafo que estava sufocado em sua garganta e falou aos quatro cantos em alto e bom tom que, seu nome deveria ser o nome escolhido para compor a chapa da majoritária de Tatiana Correia como vice, por ser destaque em pesquisas no mês de Março de 2011.
   “Não estou aqui cobrando, e não estou também exigindo, nem pedindo para compor a sua vice (Tatiana) na sua chapa majoritária. É porque, como o meu potencial e o meu trabalho é fixado dentro do Conde, às últimas pesquisas do mês de Maio do ano passado (2011) me apontaram em primeiro lugar diante de todos os candidatos que estavam na pesquisa” Desabafou Denis.
   Denis afirmou que as pesquisas foram feitas nos bairros de: Nossa Senhora da Conceição, nossa Senhora das Neves, Pousada de Conde e jardim Recreio, onde seriam os lugares de suas atuações políticas, as quais ele disse serem brilhantes demais.
   “Então é um motivo pelo qual eu poderia me posicionar como vice, porque trazia as novas lideranças para o povo. Mas não faço questão disso não. Tá a seu critério. Faça o que achar melhor. Porque a carteira de vereador na câmara, Denis tem assegurado e sempre vai ter” Destacou o parlamentar.
Da redação.
Comente esta
Matéria abaixo.

                                                                       INÍCIO

Um comentário:

  1. se as eleições fossem hoje Denis seria meu prefeito que tem consciência sabe que esse é o único vereador que trabalha pelo seu município o o restante so quer saber de embolsar o quanto pode né as eleições vem aiiiiiiiii ...vamos tirar quem ñ faz nada pelo nosso minicipio..é isso a vereador denys estamos com o sr..

    ResponderExcluir