sábado, 25 de fevereiro de 2012

TATIANA CORREIA COMEMORA DATA ESPECIAL E CORRELIGIONÁRIOS MOSTRAM QUE ELA ESTÁ QUITE COM A JUSTIÇA ELEITORAL.


        FELICIDADES, BOLO E CLAREZA DOS FATOS.
   A pré-candidata a prefeita de Conde pelo partido do PTdoB comemorou seu aniversário nesta sexta-feira 24/02/12 junco com uma legião de amigos e correligionários em Jacumã.
   A festa estava muito bonita e muito bem organizada. Ao som da banda Aveloz, o público dançou e curtiu pra valer a data mais importante da vida de Tatiana Correia.
   Mais uma coisa nos chamou a atenção durante as comemorações do aniversário. Os correligionários de Tatiana entregaram aos amigos presentes, uma certidão que declara que o nome de Tatiana está totalmente limpo e quite com a justiça eleitoral, o que vem a derrubar por chão as declarações e a tese de que Tatiana estaria inelegível. Declarações veiculadas por sites do litoral sul e de João pessoa.
   Segundo a certidão, o nome de Tatiana Correia está quite com a justiça eleitoral até a data de sua expedição, que foi feita na quinta-feira 23/02/12, pela auxiliar eleitoral de Alhandra, a senhora Vera Lúcia da Silva Ramos.
   “O nome de Tatiana cresce a cada dia e isso vem deixando muita gente com as mãos na cabeça. Tentaram denegrir a imagem dela por várias vezes e isso foi esclarecido publicamente agora com documento verídico, que é uma certidão com a credibilidade de ser expedida pela justiça eleitoral” Declarou Amaral Santiago.
Da redação por Mara Andrade.
Comente esta
Matéria abaixo.

                                                
                                                                    INÍCIO

Um comentário:

  1. Essa certidão mostra claramente que como ELEITORA ela está quite, quer dizer que ela pode votar!
    Como candidata é outra coisa, são outros quinhetos!
    não tentem forçar a barra. Isso só comprova que ela pode votar e não concorrer!!!

    ResponderExcluir