quarta-feira, 27 de julho de 2011

EX-MULHER DO ACUSADO DESABAFA:

                                   “ESSE MONSTRO TEM QUE PAGAR”.

   A ex-mulher do homem que confessou ter abusado sexualmente de duas meninas em João Pessoa conversou com o Paraíba1 nesta sexta-feira (29). “Ele é um monstro e tem que pagar por tudo que ele fez”, disse Rosemary Mafra, que disse ter se surpreendido com os crimes cometidos por Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos.

   A mulher contou que em 2007 suspeitava que Abner mantinha um relacionamento com uma adolescente na Praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba. “Ele me disse que era ela que estava querendo namorar com ele”, disse Rosemary, que morou quatro anos com Abner e teve três filhas com ele (com idades que variam entre dois e um ano de idade). Ela ainda tem uma filha de onze anos fruto de um outro relacionamento.
   Na delegacia, Rosemay disse que foi até o criminoso e questionou se a próxima vítima seria a filha dela. "Eu ainda joguei uma cadeira nele, mas os policiais me agarraram. Eu me coloco no lugar dessas mães e dessas crianças. Peço perdão para elas".
   A mídia nacional também destacou o grande acontecimento brutal cometido por este ser humano, racional, que agiu como se não houvesse conseqüências dos atos feitos com desumanidade.confira o vídeo.

CONDENEWS
 COM Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário