terça-feira, 15 de março de 2011

SHAOLIN AINDA INTERNADO EM SP.

                AINDA É GRAVE O ESTADO DO HUMORISTA.
     A esposa do humorista paraibano Shaolin, Laudiceia Veloso usou a rede social twitter, na tarde desta segunda-feira (14), para informar que os médicos que cuidam do comediante não perderam a esperança, conforme noticiado por alguns veículos de comunicação.
    Laudiceia disse que o quadro clínico de Shaolin continua estável e que a recuperação é lenta e demorada, devido à gravidade dos ferimentos ocorridos no acidente. O humorista continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Fonte: Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário