quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL DE JACUMÃ É SUCESSO.

                                             ENCERRAMENTO DO CARNAVAL 2011 DE JACUMÃ.
     A prefeitura de Conde - PB promoveu o maior e melhor carnaval do litoral sul da Paraíba. O prefeito Aluísio Vinagre Régis trouxe a melhor programação para os eventos carnavalescos de 2011 em Jacumã. O encerramento da festa foi nesta terça (8) com a banda da Galega, fechando com chave de ouro.
       A guarda municipal de Conde junto com toda a equipe de organização do carnaval de Jacumã estão de parabéns, pois tudo ocorreu com muita paz e bastante sucesso. Nenhuma ocorrência negativa que pudesse atrapalhar os festejos carnavalescos, pelo contrário, o que vimos foi os foliões brincando com muita felicidade por tanta organização e segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário