UMA PORTA SE ABRIU APÓS TANTA ESPERA.
Para encerrar a crise política com o PMDB, o Palácio do Planalto sinalizou que vai aceitar vários nomes de uma lista entregue pelo partido semana passada, com indicações de derrotados nas últimas eleições para cargos de segundo e terceiro escalões do governo. Entre os nomes, está o do ex-governador da Paraíba José Maranhão para a vice-presidência de Fundos de Governo e Loterias da CEF. Assim maranhão não ficará de fora do governo Dilma.
No início da semana o ex-senador Ney Suassuna (PP), fez um comentário a respeito da possibilidade de José Maranhão assumir um cargo no Governo Federal. Para Ney o ex-governador é um ficha suja, porque infligiu a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Apesar dos apelos do ex-peemedebista, o Governo Federal avisou que não vai deixar o ex-governador Maranhão.
O governo federal já distribuiu todo o escalão de empregos federais entre os partidos. Mas políticos derrotados como é o caso do ex-governador José Maranhão, ficam apelando por uma vaga no governo para não ficar desempregado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário