sexta-feira, 12 de abril de 2024

Edinho Mendes prestigia posse de Gregória Benário como presidente da Federação entre PT, PCdoB e PV. Veja!

 


O presidente do Psol de Conde e pré-candidato a prefeito, Edinho Mendes, foi convidado para a posse da presidente do PCdoB estadual, Gregória Benário, a participar da transmissão do cargo da Presidência estadual da Federação Brasil da Esperança – Febrasil, com as siglas PT – PCdoB e PV.

Gregória assumiu a presidência da federação, em solenidade que aconteceu no auditório do SINTEP, no centro da capital João Pessoa, na manhã desta quinta-feira, 11/04/2024. Ela sucedeu Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba.

A federação composta pelo PT, PC do B e PV, tem um importante papel em defender e fortalecer a democracia, o campo progressista, as lutas sociais e a eleição de lideranças políticas identificadas com o projeto nacional em 2024.

Pré-candidato a prefeito do Conde, na região metropolitana de João Pessoa, Edinho Mendes disse que a unidade será “o grande trunfo” da federação nas eleições municipais de outubro.

“A unidade é um dos principais pressupostos para se chegar à vitória”, avaliou o empresário, presidente do Psol de Conde.

Segundo Mendes, os partidos da frente progressistas estão unidos em prol de sua futura candidatura em Conde.

“O PCdoB e PV estão marchando unidos em torno de uma pré-candidatura alinhada com a defesa da democracia, defendendo a unidade no campo do progressista, sendo a nossa proposta, a única convergente na ala progressista”. Disse Edinho.

Estavam presentes na solenidade, o presidente do PcdoB de Conde, Joseley Lira e o presidente do PV condense, Geraldo Odilon.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário