terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Luto em Conde: Morre o comerciante e ativista político, Índio do Milho, aos 53 Anos.

 

Morreu na noite desta terça-feira 06/12/2022, vítima de um acidente automobilístico, o senhor Reginaldo Ferreira Cruz, conhecido popularmente em Conde, pelo apelido de Índio.

O acidente aconteceu no Village Jacumã, trecho entre o Portal do Village e a rotatória da Barra de Gramame. Ele seguia em um veículo, Fiat Uno, quando um Onix, colidiu na traseira de seu carro, o qual capotou e bateu em um poste, deixando Índio preso nas ferragens, debaixo do carro.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e levado para o Hospital de Traumas em João Pessoa em estado grave e intubado. A viatura dos bombeiros foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo informes, Índio estava voltando de um trabalhos que havia executado. Ele estava morando atualmente nas imediações da penitenciária PB-1 e seguia no veículo, sentido Conde/ João Pessoa quando aconteceu o acidente.

Índio trabalhava com obras de terraplanagem, além de ter um restaurante em Jacumã e outro estabelecimento comercial no Centro do Conde. Ele chegou a chefiar o departamento de obras da Secretaria de Infraestrutura de Conde.

Atuante na Política.

Índio foi candidato a vereador por algumas vezes, inclusive, nas últimas eleições de 2020, quando se candidatou pelo PSB, com o número 40222 , obtendo 118 votos, sem se eleger.

Ser vereador pelo Conde era um dos sonhos de Índio, terra que ele amava e cuidava, pois sempre trabalhou na defesa do bem estar do povo condense, na secretaria de infraestrutura.

Índio nos deixou muito cedo, uma morte prematura, com apenas 53 anos de idade. Ele ainda tinha muito o que contribuir para o Conde, inclusive, talvez pudesse ver, no futuro, seu sonho realizado.

Políticos lamentaram sua partida.

A advogada e prefeita de Conde, Karla Pimentel, lamentou e destacou em sua página social no Instagram, que ele estava atualmente na secretaria da Seinfra. Familiares e amigos também lamentaram o fato.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário