sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Vereadora de Conde poderá assumir cadeira na Câmara Federal. Veja quem assumiria cadeira na câmara de Conde.

 

   A vereadora condense Munique Marinho (PL), poderá assumir uma cadeira na Câmara    Federal. Ela foi candidata a Deputada Federal e ficou na 1ª suplência.

As movimentações dos bastidores indicam que o Deputado Wellington Roberto (PL), reeleito, poderá assumir um cargo importante no governo federal, caso Jair Messias Bolsonaro seja reeleito, e, ao que indica, poderá ser um ministério.

Munique desbravou em Conde, 870 votos. Em todo o Estado da Paraíba, ela obteve 10.284 votos.

Munique se saiu uma guerreira nestas eleições, demonstrando que tem carisma e o reconhecimento popular. Evangélica e cantora gospel, ela percorreu o estado e, mesmo sem militância e apoio de prefeituras, ela mostrou sua capacidade como mulher, militante política e representante do universo gospel.

Em Conde, ela tem uma grande representatividade e se destaca como a maior opositora ao governo da atual prefeita, Karla Pimentel, cobrando, pedindo e fiscalizando as ações do executivo municipal.

CASO ELA VÁ PARA BRASÍLIA, QUEM ASSUME NO LUGAR DELA EM CONDE?

Se Munique de fato assumir na Câmara Federal, quem assume a cadeira no legislativo condense, é o suplente Carlos André (PTB), o popular Carlos Manga Rosa, que foi presidente da Câmara, mas, foi derrotado nas urnas nas eleições de 2020.

Com a saída de Munique para Brasília, a bancada da prefeita na câmara municipal condense ficará ainda maior, pois Manga Rosa é um forte aliado da gestora.

Da Redação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário