terça-feira, 4 de outubro de 2022

Conde: Votação de Márcia Lucena surpreende nas URNAS e espanta opositores sobre 2024.

 

Ao contrário do resultado que especuladores esperavam em relação à Márcia Lucena, sobre o quantitativo de votos que ela obteria nas urnas, ela surpreendeu a todos e se mostrou mais forte que muitos esperavam.

A ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena (PT), que concorreu a uma cadeira da Assembleia Legislativa da PB, se mostrou, principalmente para o eleitorado do litoral sul, com destaque para o município de Conde, que está vivíssima na política e, aos que quiseram lhe subestimar, as urnas deram outro recado, inclusive pela predileção do eleitorado de Condense, que lhe referendou 1.790 votos, dos 15.387 que ela recebeu em todo o estado.

Márcia ainda passou um tempo sem fazer campanha, pois teve sua candidatura indeferida pelo TRE-PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba), no dia 09 de Setembro de 2022, retornando a correr atrás de votos, a partir do dia 26 de Setembro, quando conseguiu reverter sua situação no STE (Superior Tribunal Eleitoral), e teve sua candidatura liberada pelo Ministro Benedito Gonçalves.

Ao contrário do que muitos esperavam, Márcia obteve em Conde, uma votação expressiva, o que lhe confere a credibilidade do eleitor que lhe confiou uma votação de reconhecimento pela gestão que fez, nas terras de Jacoca, tendo 1.790 votos.

Já no restante dos municípios onde ela tinha amigos e correligionários, somaram 13.597, totalizando tudo em 15.387 votos em toda a Paraíba.

Com a comprovação popular e o reconhecimento do eleitor condense, Márcia se prepara para uma possível candidatura nas eleições de 2024, quando poderá concorrer a Prefeitura Municipal de Conde.

Da redação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário