terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Cantarolando, Márcia participa de lançamento de pré-campanha e fala em união e responsabilidade política. Vídeo.

 

O senador e presidente estadual do (MDB), Veneziano Vital do Rêgo, lançou nesta segunda-feira 21/02/2022, a sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O evento, que ocorreu no Sindicato dos Bancários da Paraíba, em João Pessoa, contou com diversas lideranças políticas do MDB e do PT, inclusive, com a presença da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena, atualmente, filiada ao PT, juntamente com o ex-governador Ricardo Coutinho.

Vené destacou que os paraibanos esperavam muito mais do atual governo, liderado por João Azevedo (Cidadania).

“A Paraíba, sinceramente, podia muito mais. Todas as minhas falas registradas, que assim sejam, para questionar ou registrar positivamente possam ser trazidas, mas, sem sombra de dúvidas, que elas tenham o objetivo de mostrar que os paraibanos ansiavam por muito mais do que obtiveram e do que têm a receber”, disse.

Márcia e o cântico. 

Cantarolando o instante... Foi assim que Márcia Lucena iniciou seu discurso, no momento em que o grupo PeTista lançava a pré-candidatura de Veneziano a governo do Estado da Paraíba. (Vídeo)

A ex-prefeita de Conde falou em união e do resgate de uma política que venha a beneficiar o estado e o País.

“Nós temos a responsabilidade de fazer com que o povo acorde para a política”. Disse Márcia.

Em “TOM” de críticas, Lucena frisou que, além da unidade pessoal, que todos devem se juntar para o bem do projeto coletivo em torno de Lula, Ricardo Coutinho e Veneziano, fazendo análises críticas aos que não fazem valer esse projeto, com união e amor a uma política progressista.

"Eu sou Lula, Ricardo Coutinho, Veneziano e todos os Companheiros e Companheiras que estão nessa disputa" Dissertou Márcia.

A ex-prefeita de Conde também lançará seu nome para concorrer a uma cadeira do legislativo estadual, buscando na carreira política, um assento na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário