terça-feira, 30 de novembro de 2021

Alhandra: Programa do governo do Estado Beneficiará crianças alhandrenses com Creche. Prefeito comemora.

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, assinou nesta terça-feira(30), termo que garante investimentos no município com recursos do “Programa Primeira Infância” do Governo do Estado para construção de creche. O gestor municipal agradeceu o comprometimento do deputado estadual, Felipe Leitão, que acompanhou a assinatura do termo. Também estavam com o chefe do executivo municipal, o secretário municipal de Educação, Fernando Lima, o secretário municipal de infraestrutura, Luiz Andrade, e o chefe de gabinete, Bruno Fernandes.

 “Graças ao comprometimento, ao esforço em conjunto da Gestão Municipal, Governo do Estado e a luta incansável do deputado estadual, Felipe Leitão que não para de trazer benfeitorias para a nossa cidade, Alhandra vai ganhar uma nova creche. Com isso, vamos ter investimentos na ordem de 1 milhão e 200 mil reais para cuidar melhor dos nossos filhos e dar mais oportunidade para as mães”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

O programa Paraíba Primeira Infância, consiste na execução de ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. A ação tem o objetivo de garantir o acesso das crianças às políticas públicas, visando ao desenvolvimento delas em todos os aspectos biopsicossociais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Texto: Wagner Mariano

Foto: reprodução

30/11/2021





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário