sexta-feira, 19 de novembro de 2021

58 Anos: Em festa de emancipação de Conde, governador promete asfalto e convida prefeita para ordem de assinatura de serviços. Vídeo.

 

O governador da Paraíba, João Azevedo, visitou a cidade de Conde, na noite desta quinta-feira, 18/11/2021, para comemorações em alusão aos 58 Anos de emancipação política de Conde, momento em que afirmou ao povo do município que cumprirá promessas ainda não realizadas, feita em campanha.

João prometeu à prefeita Karla Pimentel que estará assinando ordem de serviço para que se inicie o serviço de asfaltamento de algumas ruas de Conde.

“Fique tranquila, absolutamente tranquila... O asfalto que a senhora pediu de algumas ruas aqui, a senhora está convidada para na próxima segunda-feira, junto com o secretário Deusdete, lá no Espaço Cultural, assinar a ordem de licitação para fazer o asfalto”. Afirmou o governador.  

Mais Segurança

Falando em segurança pública, João ressaltou que tem um compromisso com todo o litoral sul, destacando que vai implantar um batalhão de polícia militar do litoral.

“Eu tenho uma dívida com o litoral sul, que é a implantação do batalhão de polícia militar no litoral, e vai ser implantado”. Falou Azevedo.

O governador encerrou seu discurso destacando que os benefícios trarão felicidades para o povo de Conde, o qual é quer ver sorrindo, pois o Conde tem belezas maravilhosas.  

Por Arimatéia Sousa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário