sábado, 23 de outubro de 2021

Presidente da Câmara de Alhandra parabeniza professores e diz estar a disposição da classe. "Dígnos de reconhecimento".

 

O presidente da Câmara Municipal de Alhandra, Tenente Belmiro (MDB), esteve prestigiando a confraternização em alusão ao dia dos professores, realizada pela secretaria municipal de educação, nesta sexta-feira, 22/10/2021, com o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues (MDB), a vice-prefeita Zilda, com a presença do secretário de Educação Fernando Lima e o deputado estadual Felipe Leitão e vereadores da bancada governista.

Para o vereador Belmiro, os profissionais da educação são dignos de atenção e valorização por parte dos poderes constituídos, pois são os responsáveis pelo engrandecimento cultural e intelectual do povo daquela terra.

“Parabenizo o secretário Fernando e a adjunta Milena e, em seus nomes, estendo a todos os profissionais do magistério, desejando-lhes crescimento em termos de melhorias para a efetivação, bem como estou à disposição para apoiar o que for favorável para a categoria em termos salariais”. Defendeu Belmiro.

O chefe do legislativo tem prezado para o crescimento do município alhandrense, tanto na indústria, comércio, infraestrutura, educação, mas, não deixou de entender que o crescimento de tudo que se deseja só se obtém com conhecimento e, sem a presença do professor, nada é possível.

“São através desses profissionais que somos formados e formadores no decorrer da vida. Meus parabéns a todos”. Felicitou Belmiro.

O parlamentar afirmou que a câmara estar a disposição e que estará sempre de portas abertas para atender e escutar os professores, bem como a qualquer outra categoria de profissionais do município de Alhandra.

Por Arimatéia Sousa.  

Imagens: ASCOM Alhandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário