quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Assessor da prefeita de Conde critica governador do estado, mostrando um presságio sobre as eleições 2022. Entenda.

 

Parece que o governador da Paraíba João Azevedo não terá palanque no município de Conde, nas eleições de 2022. Ao menos, é o que sinaliza assessor da prefeita Karla Pimentel, ao criticar rigorosamente o governo de Azevedo.

O fato se deu em matéria publicada em seu Blog, nesta terça-feira, 31/08/2021, sobre “Perigo na PB/008”, que Wbyracy Santana de Carvalho, o popular Byra de Jacumã, teceu críticas duríssimas ao governador, sugerindo que a violência corre à solta e que o governo de João divulga índices de violência que não são acreditáveis aos cidadãos de bem do estado.

Que a PB 008 tem ficado bastante perigosa isso não resta dúvidas, um problema crônico da falta de segurança pública em todos os segmentos da sociedade paraibana, ainda mais com um governo que na tentativa de reeleição divulga índices de violência que o cidadão de bem do estado não acredita”. Frisou Byra.

O blogueiro ainda sugeriu que João seja fruto do governo passado ou estaria mal assessorado.

Das duas uma, ou João realmente é fruto do governo passado e essa briguinha não existe ou tá muito mal assessorado”. Narrou Byra.

O tom da matéria parece transparecer que Karla Pimentel, prefeita de Conde, não estar nem aí para qualquer crítica que sua assessoria direcione ao governador João Azevedo, o que já nos passa a ideia de que a gestora possivelmente não queira Azevedo por perto nas eleições vindouras.

Entre a cruz e a espada

Em sinuca de bico fica o deputado Eduardo Carneiro, que é defendido por Karla nas terras de Jacoca, mas também é aliado e da base do governo de João Azevedo, na assembleia legislativa do estado da Paraíba.

As declarações do Blogueiro podem atrapalhar alguns benefícios que, possivelmente, o governo pretenda mandar para o Conde. Isso torna um clima chato entre os poderes, pois o governador talvez não goste nenhum pouco de ver seu nome narrado de forma negativa, num período em que, todas as estrelas querem brilhar, pois 2022 é ano de corrida para a cadeira do executivo e Azevedo tem zelado por seu nome, mais que tudo.

De público, Karla ainda não demonstrou que ficará com o governador ou negará apoio a ele, mas as tendências já aparecem como presságios de uma política separatista, entre estado e município.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário