quarta-feira, 18 de agosto de 2021

"O governo já estar bem velhinho", Critica vereador, ao dizer que gestão não atende pleitos de vereadores em oito meses. Vídeo.

 

O vereador Léo de Jacumã (PROS) não poupou críticas à gestão da prefeita Karla Pimentel, o qual denominou de “Velhinho”, já com muito tempo, para estar atrasando os trabalhos da gestão pública.

Foi na sessão desta segunda-feira, 16/08/2021, que o parlamentar foi mais um a lamentar a falta de compromisso da prefeita, em atender aos pedidos do parlamento, os quais dizem farem a pedido do povo.

“E eu pensava que isso aí era uma questão, um privilégio só meu, senhor presidente, com relação a falta de resposta dos meus requerimentos que eu fiz para o poder executivo para atender a demanda do povo, mas estou vendo que isso aí é de todos. Eu vi aqui o relato de Moizinho, de Josemar, dos senhores vereadores, e que realmente é lamentável, porque em oito meses, o governo não puder dar resposta de um requerimento de uma Rua como a de Oscar, que a prefeita foi lá em campanha e assumiu um compromisso para dar pelo menos uma resposta, chegar lá tal dia e resolver... Não passou nunca se quer na rua lá. Mas eu me lembro muito bem que ela foi lá pedir e assumir compromisso, que em oito meses esse governo já estar bastante velhinho, não é que tá velho não! Já estar velhinho demais, senhor presidente, não só para com os meus requerimentos, mas para com todos os colegas aqui, isso é uma falta de respeito”. Desabafou Léo.

O Edil seguiu criticando e expondo a falta de harmonia do executivo com o legislativo no tocante ao atendimento aos pleitos e com a falta de realização de serviços públicos, como a iluminação.

“Sete meses os secretários recebendo dinheiro, sei lá se alguns nem vai nas secretarias. Não sei se vai, eu também não fui lá para constatar, mas se não tem respostas os requerimentos, como é que ele tá trabalhando? Aí é falta de dinheiro? Ao líder do governo aqui... É falta de dinheiro que entra nessa prefeitura? Em janeiro entrou pra mais de dez milhões de Reais, fevereiro foi nessa linha, março também, e assim vai. Entrou uma fortuna nos cofres públicos da prefeitura e hoje, nós estamos sem energia nos postes, pagando uma fortuna por fora, de iluminação pública, e não atende uma cadeira de roda? Pra onde que tá indo o dinheiro dessa cidade? Pra onde é que tá indo o dinheiro da saúde”. Questionou Léo.

O parlamentar questionou ainda sobre os serviços da iluminação pública, que ainda não se tem uma equipe para realizar os serviços de reposição de lâmpadas queimadas.

“Como é que em oito meses não se faz uma licitação para a iluminação pública do nosso município, aonde a gente paga caro. Aquilo era pra gente nem pagar, iluminação pública. Porque se a gente já paga a energia, já era pra gente ter direito a uma lâmpada no poste, e ninguém é rico aqui não” Disse Léo.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário