segunda-feira, 14 de junho de 2021

Costa de Conde: Carapíbus ganhará letreiros, embelezando o turismo, com esforços do vereador Cassol.

 

O vereador condense Eduardo Cassol (MDB) tem corrido para prestar serviços à população de Conde, além do que está previsto sob uma cadeira parlamentar. Empenhado em melhorar a vida dos condenses, o parlamentar tem corrido de todas as formas para trazer o melhor e o que for agradável ao povo.

Cassol fez oficialmente um pedido do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para que fosse permitido a construção de um canteiro com jardim e letreiros, com a seguinte frase “Costa de Conde”. O local é o girador de Carapibus, por onde passa toda a malha turística do litoral sul.

Para o Edil, a construção dos letreiros com o jardim, trará mais embelezamento ao município, recepcionando a todos que passam pela localidade. O que também deixa a área mais valorizada, mais notória e referenciada.

“Não é uma obra de grande porte, mas estamos fazendo algo que é bom para nosso povo. Essa área é de receptividade para quem passa por aqui. Os letreiros darão destaques ao nosso turismo. A Costa de Conde é responsável por grande parte do turismo que acontece na Paraíba e isso traz sim, benefícios para a nossa gente. O comércio gira, a rede hoteleira também, tudo isso aqui na Costa de Conde se dar pelas nossas belezas naturais e eu quero muito contribuir com esse desenvolvimento” Disse Cassol.

Com o apoio do pessoal do projeto social Renova Vida, o vereador começou a manhã desta segunda-feira, 14/06/2021, trabalhando, limpando o local para que os letreiros já sejam postos e, em seguida, começará a parte da jardinagem.

O projeto é do vereador Cassol com parcerias do DER e prefeitura municipal de Conde.

A previsão para que a obra esteja pronta e embelezando a Costa de Conde é de três a quatro semanas.






Da redação Por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário