quarta-feira, 5 de maio de 2021

Zelo: Vereadora de Conde pede que professores sejam inclusos na prioridade da vacinação. Entenda.

 

A vereadora condense Munique Marinho (PTB) apresentou na sessão desta segunda-feira, 03/05/2021, requerimento solicitando a prefeitura municipal de Conde, que inclua os professores na lista de prioridades para a vacinação contra o COVID-19.

O requerimento nº 072/2021 traz esse zelo com o profissional da educação, valorizando e preservando-o de males, como é o caso dessa doença da COVID-19.

Para a parlamentar, o ensino remoto prejudica o aproveitamento do aprendizado do aluno. Ela destaca que a vacinação dos nossos professores é de fundamental importância para o retorno imediato das aulas.

As aulas remotas tem prejudicado grande parte dos alunos, principalmente aqueles que não têm acesso a Internet. Essa medida deve garantir um retorno presencial mais seguro e rápido” Disse Munique.

O sentimento da vereadora é de que seja reparado o quanto antes, a falta de igualdade entre os alunos ( os que têm e os que não dispõem de tecnologia digital) para o estudo, como aparelhos celulares, computadores, tabletes e a internet.

Munique Marinho vem se destacando no cenário político de Conde, apresentando sempre, projetos e requerimentos que façam diferença na vida dos condenses, elevando o nível político do poder legislativo.

Tal notoriedade tem levado a vereadora para um patamar de destaque na política do litoral sul, mostrando que é possível fazer política com coerência e responsabilidade, num mundo em que a classe política está desacreditada.

Da redação – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário