sábado, 10 de abril de 2021

Vídeo: Auxiliar do governo de Karla Pimentel não corresponde à limpeza urbana e população vive na podridão do lixo.

 

A população condense se revolva com falta de assistência do encarregado da coleta de lixo no município e manda para a redação do Portal Conde News, imagens denunciando o descaso e a incompetência com o serviço de Limpeza urbana em determinados locais.

Na comunidade Santa Marta, na Pousada de Conde, às margens da Rodovia Federal BR/101, a coisa está feia, onde um amontoado de lixo já mede em torno de uma caçamba de resíduos sólidos.

As imagens foram feitas na tarde desta sexta-feira, 09/04/2021, registrando a falta de zelo, fedentina, acúmulo de lixo e possíveis proliferações de insetos e ratos, levando falta de qualidade de vida para o povo daquela região.  

Em certos casos, a gestora não tem culpa de coisas negativas que acontecem no governo, por falta de compromisso dos auxiliares, mas a contemplação dos encarregados de cada pasta é dela, da prefeita.

Eis a questão... Se não está servindo para servir ao governo de acordo com o que se espera como resultado, se muda a coordenação, para que a gestão mude.

Parece que o encarregado não atende as demandas da gestão Karla Pimentel e deixa a desejar.

O atual encarregado pela coleta de lixo no município de Conde é o senhor Nicodemos Chagas, o qual parece desconhecer a geografia de Conde e se esquece de atender o povo da região Noroeste, que compreende a região da Pousada de Conde e vizinhança.  

De acordo com o Diário Oficial do município, Chagas foi nomeado pela PORTARIA Nº 0071/2021, de 08 de janeiro de 2021, para exercer o cargo de Diretor de Limpeza Pública e Urbanização, símbolo CDS-I, com lotação na Secretaria do Meio Ambiente, mas os resultados que a população está vivenciando, são exemplos como este do vídeo abaixo.

Por fim, cabe ao julgamento e análise da gestora, se os seus auxiliares estão lhe correspondendo ou não, cabendo-lhe, caso deseje, efetivar mudanças, para que a gestão mude.

Disponibilizamos aqui o endereço eletrônico para que a população possa entrar em contato com a redação do Portal, passando informações, fotos, vídeos, para que possam mostrar como está sendo feita a coleta de resíduos sólidos em sua região.

redacaopcn@gmail.com

 Da redação Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário